Publicidade
Últimos assuntos
Parceiros
SEJA NOSSO PARCEIRO,
ENTRE EM CONTATO
 



The Original Wailers adia apresentação em São Paulo

Ir em baixo

The Original Wailers adia apresentação em São Paulo

Mensagem  Victor Hugo em Qua Jan 27, 2010 8:41 pm

Dois Wailers, a banda que revelou Bob Marley (1945-1981) para o mundo e o acompanhou pelo resto da carreira, tocariam na mesma semana em São Paulo. Músicas como "No Woman No Cry" e "I Shot the Sheriff" seriam reproduzidas em pouco mais de quatro dias na cidade. Como isso pôde acontecer? O The Original Wailers tocaria hoje no Via Funchal com ex-integrantes que passaram pela banda no final da década de 70. Tocaria, porque a apresentação foi adiada na tarde de ontem por problemas técnicos, de acordo com a assessoria da casa - sem previsão de nova data.

Já o The Wailers que toca no domingo no Credicard Hall vem com as credenciais de contar com um integrante fundador do grupo, o baixista Aston "Familyman" Barrett, que foi recrutado por Bob Marley e Pete Tosh para montar o Wailers na Jamaica nos anos 60.

"Existe apenas um Wailers", diz Barrett, por e-mail. "Nós somos a banda que carregou a tocha do reggae desde a morte de Bob Marley. O outro Wailers é formada por oportunistas que se reuniram em 2008", reclama. "Queria poder fazer alguma coisa. Qualquer um pode colocar o nome que quiser e sair pelo mundo tocando."

The Original Wailers tem a bênção da viúva de Bob Marley, Rita, que incentivou a banda a ser formada depois de receber inúmeros processos de Barrett, que se dizia coautor das músicas de Marley e exigia dela milhões pelas composições. Aston Barrett se esquiva e diz que o dinheiro nunca foi o motivo pelo qual ele continua a tocar. As informações são do Jornal da Tarde.
avatar
Victor Hugo
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : Maringá/Pr

Ver perfil do usuário http://www.opablito.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum